Esporte

Municipal de Futsal está programado para outubro

Primeiro encontro para definição do campeonato aconteceu na última sexta-feira.

20 de setembro de 2021

Como parte do projeto de retomada das competições comunitárias em nosso município, a Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (Funpeel) promoveu uma reunião sobre o Campeonato Municipal de Futsal Masculino – 1ª e 2ª Divisão. O encontro ocorreu na sede da entidade, na última sexta-feira, 17 de setembro, e reuniu dirigentes das equipes interessadas em participar.

Até o momento, são oito equipes confirmadas para a 1ª Divisão, e sete para a 2ª Divisão. “Quem quiser fazer parte da competição, tem até esta terça-feira, dia 21, para confirmar sua presença, pois na quarta-feira, 22 de setembro, as inscrições de jogadores serão abertas, entendendo-se, muito provavelmente, até o dia 04 de outubro”, relata o gerente de esportes comunitários, Rildo Bezerra.

Com relação aos protocolos de segurança contra a Covid-19, estes estão dentro da regulamentação estadual. “Só será permitida a entrada no Ginásio Ralf Knaesel com a utilização da máscara e comprovação da vacina contra a doença, tanto para torcedores, quanto jogadores e demais envolvidos. Para aqueles que ainda não tomaram a segunda dose, por conta da faixa etária, não há problemas, mas a primeira dose precisará ser comprovada”, enfatiza Bezerra.

 

 

O público poderá acompanhar os jogos, mas a capacidade do Ginásio Ralf Knaesel será reduzida a 25%, dentro dos protocolos estipulados pela Fesporte. A competição está programada para iniciar entre os dias 08 e 14 de outubro.

Outras modalidades também já estão se preparando para o retorno. Nesta terça-feira, será a vez da modalidade do Bolão; e na próxima quinta-feira, dia 23, o Futsal Feminino será a pauta do encontro. Ambas as reuniões acontecem na sede da Funpeel, a partir das 18h15min.

Notícias relacionadas