Polícia

Morador acha itens furtados que foram deixados em matagal, em Rio dos Cedros

Um morador identificou os itens, tirou foto dos objetos e encaminhou as imagens no grupo da Rede Rural de Vizinhos

13 de agosto de 2020

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, onde moradores encontraram objetos em uma área de mata, na localidade de Alto Cedros/Pinheirinho, em Rio dos Cedros.

De acordo com informações repassadas à PM, um vizinho identificou vários itens escondidos em um matagal daquela região, tirou foto dos objetos e encaminhou as fotografias em um grupo da Rede Rural de Vizinhos. Após a divulgação das imagens, um homem de 41 anos, reconheceu os seus pertences.

Os policiais fizeram contato com os envolvidos e foi constatado que o imóvel da vítima teve uma janela arrombada, local por onde os criminosos entraram para praticar o furto. Foram encontrados botijão de gás, aspirador de pó, lava Jato, televisão, lanternas, cadeiras, molinetes, serra circular, caixa de ferramentas, materiais de limpeza, uma vassoura, um cobertor, bebidas diversas, perfume, brinquedos diversos e louças.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e os objetos recuperados ficaram em posse da vítima. Os envolvidos foram devidamente orientados.


 

Notícias relacionadas