Esporte

Meia Evandro treina com a família, em Pomerode

Ele esteve no Floresta, acompanhado de seu pai e irmão.

3 de julho de 2020

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o futebol brasileiro está parado (exceto no Rio do Janeiro). Por isso, muitos jogadores estão buscando em suas origens, uma forma de se manter ativos.

Um desses exemplos é o meia Evandro, que está passando um período em sua terra natal, Blumenau, aguardando a retomada das atividades futebolísticas. Mas sua relação com Pomerode é bastante estreita, tanto que, na manhã desta sexta-feira, dia 03 de julho, o meia, junto com seu pai, Osmair, e seu irmão, Lê, foram ao Floresta para bater uma bolinha e manter a forma em dia.

Conversando com a reportagem do Jornal de Pomerode, Evandro destacou que está à procura de um clube, uma vez que foi dispensado do Santos, após cumprir um ano de contrato. “Recebemos algumas propostas e estamos analisando-as. Neste momento, como o futebol está parado, ainda não decidimos o nosso futuro, mas logo poderemos ter um novo clube para defender”, disse.

Evandro está com 33 anos e foi formado no Athletico-PR. Logo após, passou por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG e Vitória, antes de se transferir para o futebol Sérvio, onde jogou pelo Crvena Zvezda. Em seguida, foi para Estoril e Porto, ambos de Portugal, além do Hull City, da Inglaterra. Por fim, chegou ao Santos, no meio de 2019.

 

Notícias relacionadas