Polícia

Homens armados invadem e assaltam loja no Centro de Timbó

Eles teriam levado cerca de R$4 mil em dinheiro que estava no caixa

13 de agosto de 2020

Uma loja localizada no Centro da cidade de Timbó, foi alvo de um assalto na tarde desta quinta-feira, dia 13 de agosto

De acordo com informações do Portal Misturebas, dois homens chegaram ao local pesquisando preço de celulares, perguntado qual o aparelho celular seria mais barato e, em seguida, saíram da loja. Após alguns minutos, os dois voltaram até o estabelecimento comercial e retornaram armados, anunciando o assalto.

Um dos colaboradores foi levado para o banheiro e os outros permaneceram na loja com o outro assaltante. Neste momento, um dos criminosos mandou o outro funcionário fechar a loja (mas não fechou) e a funcionária buscar sacolas para colocar os aparelhos que seriam levados, mas não encontraram.

No momento que o funcionário foi para fechar a loja, um dos funcionários conseguiu fugir do local e correu até a Delegacia de Polícia Civil, que fica nas proximidades para pedir ajuda. Quando retornou, os criminosos já haviam se evadido do local em uma motocicleta, sendo que, de acordo com outros funcionários, eles teriam levado cerca de R$4 mil em dinheiro que estava no caixa.

Ainda conforme informações, um estava usando casaco, calça e um boné preto da BMW. O outro estava usando uma jaqueta com uma camisa social clara.

Guarnições da Polícia Militar com apoio da equipe Tática e da Rocam estão realizando rondas e barreiras em vários pontos da cidade, afim de localizar e prender os autores.

Com informações do Portal Misturebas

Notícias relacionadas