Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio, em Indaial

A vítima foi encaminhada ao Hospital, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, com uma lesão aparente na região do abdômen

18 de outubro de 2020

Na madrugada deste domingo, 18 de outubro, a Polícia Militar de Indaial atendeu a um caso de tentativa de homicídio, por volta das 01h45min, na Avenida Carlos Schroeder, Bairro Nações, em Indaial. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia, a guarnição recebeu a informação de pessoas que passavam pelo local quando houve o fato, que dois homens haviam esfaqueado alguém, em frente a um estabelecimento comercial.

Os policiais logo foram ao local e avistaram os dois homens, às margens da BR-470. Foi realizada a abordagem e um deles, um homem de 37 anos, confirmou que havia esfaqueado a vítima, outro homem, de 29 anos. Ainda, próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma faca com cabo azul e a lâmina suja de sangue. O outro envolvido foi abordado, identificado e conduzido na condição de suspeito.  Ambos estavam embriagados e sobre efeito de cocaína. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, com uma lesão aparente na região do abdômen. O autor, em depoimento, afirmou que foi comprar drogas da vítima, sendo que, segundo ele, lhe foi vendido de “má qualidade” e por essa razão esfaqueou a vítima. Foi dada voz de prisão ao autor do crime e os dois abordados foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para providências. 

 

Notícias relacionadas