Polícia

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de armas

Caso foi registrado no bairro Garcia, em Blumenau.

19 de setembro de 2021

No início da noite deste sábado, 18 de setembro, na Rua Tietê, em Blumenau, a Polícia Militar prendeu um homem, de 56 anos, pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de armas. A guarnição foi acionada por volta das 19h10min e se deslocou até o local, no bairro Garcia.

Num primeiro momento, tratava-se de um caso de “Maria da Penha”, no qual, uma mulher de 38 anos, relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, tendo se refugiado na casa de vizinhos.

Ela também informou à guarnição que o homem possuía armas de fogo em sua residência, que foram localizadas após as buscas, ato devidamente autorizado pela vítima. Os policiais, então, encontraram dois revólveres (calibre 38 e calibre 357), uma escopeta (calibre 12), um rifle (calibre 36), uma carabina de ar comprimido, além de acessórios para armas de fogo e munições (177 cartuchos de calibre 38; 129 cartuchos de calibre 357; 43 cartuchos de calibre 12; e dois cartuchos de calibre 762).

Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão ao masculino que, juntamente com a vítima e armas apreendidas, foram encaminhados à Central de Polícia Civil, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito e outros procedimentos de praxe.

 

 

Fotos: Divulgação / Polícia Militar


 

Notícias relacionadas