Polícia

Homem ameaça comerciante de morte, em Testo Rega

O autor batia no vidro da loja, além de jogar pedras e o seu próprio corpo contra ela.

9 de julho de 2020

Nesta quarta-feira, dia 08 de julho, por volta das 18h40min, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode foi empenhada, via CRE, para atender a uma ocorrência de ameaça a um comerciante, na localidade de Testo Rega.

Segundo o Relatório de Atividades Operacionais, um homem estaria depredando um estabelecimento comercial, que estava com as portas fechadas, ameaçando os proprietários e exigindo dinheiro. Segundo o comerciante, que estava com sua família em casa, o homem batia no vidro da loja, além de jogar pedras e o seu próprio corpo contra ela, querendo adentrar ao recinto. Além disso, ele gritava que queria dinheiro e ameaçou matar todos caso não conseguisse o que queria.

Alguns vizinhos foram ao local, pois o comerciante chegou a gritar com o homem, que se evadiu antes da chegada dos policiais. Muito revoltados com a situação, as pessoas tentaram capturá-lo, no entanto, ele conseguiu escapar em direção a um terreno baldio, localizado nas proximidades. A guarnição auxiliou nas buscas, que obtiveram êxito. Logo em seguida, o homem foi encontrado, escondido em um canavial, identificado e constatado que estava com a capacidade psicomotora alterada, já que apresentava desequilíbrio ao andar, muita agitação e proferindo palavras desconexas.

Diante do ocorrido, os policiais militares o conduziram para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

 

Notícias relacionadas