Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Grupo Kyly comemora 36 anos, abrindo mais de 100 oportunidades de emprego

Atualmente o grupo exporta para 30 países, com média de crescimento de 25% ao ano

92bd598bc76c0a44bbf1e6706e32b104.jpg Foto: Divulgação

Não é só o aniversário de 36 anos que o Grupo Kyly tem a comemorar. A empresa segue sua expansão aumentando o ritmo da operação industrial, com produção de 30 milhões de peças por ano. Para atender essa demanda, houve um aumento significativo no quadro de colaboradores, que já é maior que no período anterior à pandemia. Além disso, com o mercado aquecido, ainda há mais de 100 novas oportunidades abertas, nas áreas administrativa e industrial.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/d71818c47d981bb85097e8de3648507e.jpg

 

A empresa, considerada a maior do vestuário têxtil infantil do Brasil, atua com a estratégia de multicanalidade, ampliando cada vez mais as possibilidades de relacionamento e conexão com os clientes. Está presente em mais de 10 mil pontos de vendas multimarcas em todo o Brasil, no franchising com a rede de lojas Milon, onde tem projeção de chegar a 80 operações até final de 2021, e ainda conta com forte participação no mercado on-line, com seus sites próprios e em grandes marketplaces.

Já no mercado exterior, as parcerias foram mantidas após a pandemia, expandindo para novos países, como Estados Unidos, por exemplo. Atualmente o grupo exporta para 30 países, com média de crescimento de 25% ao ano.

Com a sua fiação própria, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina, a empresa é verticalizada. Do floco de algodão até a distribuição final, todas as etapas de fabricação são realizadas internamente garantindo mais qualidade e controle dos processos.

​No ano de comemoração dos 36 anos, a empresa lança no mercado uma nova marca, a Lemon Kids, que chega para o consumidor final em agosto. A marca traz versatilidade e criatividade em peças para os meninos do tamanho 1 ao 14 e complementa o mix com as outras cinco marcas do Grupo: Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, que vestem desde bebês até o tamanho 20.

 

 

No primeiro trimestre desse ano, o Grupo Kyly também firmou contrato de parceria com a empresa Mania Jeans, empresa especializada na fabricação de jeans infantil, de Minas Gerais. O objetivo é oferecer uma solução completa de confecção infantil e juvenil para o mercado, com peças em malha, tecido plano e agora também em jeans.

Para marcar esta celebração de aniversário, comemorado no próximo dia 8 de julho, alusivo aos 36 anos, a empresa convidou seus colaboradores a contarem suas histórias com o Grupo. Mensagens de gratidão, superação e evolução estão movimentando todos os canais de comunicação e viraram uma ilustração. As histórias estão disponíveis nas redes sociais da empresa.

O Grupo Kyly continuará escrevendo sua história com respeito, integridade e valorização das pessoas. Inovando todos os dias, com tecnologia avançada, muita criatividade e zelo pelas pessoas.