Esporte

Fesporte faz visita técnica para os Jesc

Jogos Escolares de Santa Catarina 12 a 14 anos, acontecem em agosto.

12 de junho de 2021

A equipe técnica da Fesporte, representando o Governo do Estado de Santa Catarina, realizou na terça-feira, 08 de junho, uma vistoria técnica nas cidades de Timbó e Indaial, necessárias para a realização das competições de 2021. Inicialmente, aos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14 anos, que acontecem em agosto.

Participaram da vistoria, a gerente de Esporte de Base e Inclusão, Josélia Teixeira; o gerente de Esporte de Rendimento, Luciano Heck; e o gerente de Esportes de Participação, Luiz Henrique de Bitencourt.

Foram vistoriadas as instalações de Timbó, com destaque para a pista de atletismo, o espaço destinado ao tênis de mesa e os ginásios. Já em Indaial, foram vistoriadas as instalações da Fundação Municipal de Esportes, que poderão receber parte da estrutura dos jogos. Especialmente, a piscina semiolímpica, que é referência na região e irá receber as competições de natação.

 

 

Também foram tratados assuntos relacionados à segurança sanitária para a realização dos jogos. Testes para Covid-19 e hospedagem segura, entre outros protocolos, estão sendo programados para esta edição dos Jogos Escolares de SC.

A equipe da Fesporte foi recebida em Timbó pelo presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME) de Timbó, Marcio Elísio, juntamente com a sua equipe. Em Indaial, o encontro foi com o presidente municipal, Ademir Packer. A agenda também foi dedicada a uma visita a Coordenadoria Regional de Educação, para tratar dos jogos escolares. Renato Liberato Dallabona, coordenador regional de Educação, recebeu a equipe da Fesporte, juntamente com o professor Cristiano Largura, servidor da Regional.

Fonte: Fesporte

Notícias relacionadas