Esporte

Equipe de Pomerode vence Festival Brasileiro de Kangoo

Lu Studio Fitness levou o primeiro lugar geral, além de faturar premiações em outras quatro categorias.

5 de dezembro de 2021

Mais uma vez, a cidade de Pomerode se destacou em uma competição de Kangoo. No último dia 20 de novembro, a equipe da Lu Studio Fitness participou da 8ª Brasil Kangoo Run (Edição Festival), evento organizado pela Weejump e realizado no Hotel Plaza Itapema Resort.

Devido às restrições estaduais em combate ao coronavírus, o evento não ocorreu em formato de corrida de rua, mas sim, num festival de coreografias, em um local amplo e com vagas limitadas, para cumprimento do distanciamento social. O festival reuniu participantes de 46 cidades, representando oito estados brasileiros.

Presente em todas as edições, a Lu Studio fez bonito em cima do palco preparado para as apresentações. Com o tema “Brasil”, as sete alunas, juntamente com a professora Suelen Cristina, deram um verdadeiro show e conquistaram os jurados, faturando a primeira colocação geral, além de premiações nas categorias musicalidade, tema, execução e habilidade. Ao todo, 17 equipes concorreram ao prêmio máximo do evento.

Para a proprietária, Luciana Rahn, o resultado foi fantástico e mostra a dedicação, tanto das professoras, quanto das alunas, em perpetuar essa modalidade, que vem crescendo a cada ano.

 

Professoras comemoraram o título conquistado em Itapema  |  Foto: Divulgação


 

“Nosso trabalho se baseia sempre em equipe, sendo que contamos com a ajuda de alunas e algumas de suas mães, o que é a nossa maior realização. Quem tomou a frente da coreografia, música e ensaios, foi a nossa ‘profe’ Gi (Gisele Pereira), que ministra as aulas de Kangoo no nosso Studio. Quero agradecer a todas nossas alunas participantes, as que ficaram nos bastidores e a todos que torceram pelo nosso melhor desempenho. Os nossos patrocinadores nos permitiram confeccionar o look de nossas meninas e isso também foi um diferencial. E, claro, parabéns para a ‘profe’ Su, que subiu ao palco junto com elas e deu um verdadeiro show. Estou muito feliz”, destaca.

O objetivo da 8ª Brasil Kangoo Run (Edição Festival) foi promover a integração da modalidade, a união das equipes, a visibilidade do trabalho de cada grupo e a oportunidade de elevar o nível de conhecimento e criatividade a todos. No entanto, segundo os organizadores, o festival foi além dessa saudável competição. “Fizemos este evento não é só para quem quisesse competir, mas também, para apresentações e diversão das alunas, durante os ‘aulões’ realizados”, destacam.

O Brasil Kangoo Run é considerado, desde 2014, o evento mais desejado do País, pelos apaixonados da modalidade.

 

Notícias relacionadas