Esporte

Coronavírus continua afetando o futebol catarinense

Partida adiada e técnico com a doença marcaram a terça-feira.

11 de agosto de 2020

Apesar de o futebol ter sido retomado, obedecendo a diversas regras sanitárias, a Covid-19 permanece afetando os envolvidos com a modalidade, no estado. Exemplo disso é a partida entre Chapecoense e CSA, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que teve que ser adiada.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta terça-feira, 11 de agosto, que o confronto, anteriormente marcado para esta quarta-feira, dia 12, na Arena Condá (Chapecó), terá uma nova data. O motivo é a confirmação de nove casos positivos de Covid-19 na equipe de Alagoas.

Além disso, o Figueirense confirmou que o técnico Márcio Coelho também testou positivo para a doença, nesta terça-feira. Com isso, o treinador não ficará à beira do campo na partida marcada para às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis), e será substituído pelo auxiliar Raul Cabral.

O clube da capital informou, ainda, que Coelho apresentou sintomas leves da doença, mas que está bem, e que os demais integrantes do elenco tiveram resultados negativos.

 

Notícias relacionadas