Polícia

Condutor que se envolveu em acidente no Wunderwald estava com direito de dirigir suspenso

Após a consulta da Polícia, foi verificado que o motorista da Fiorino tinha o direito de dirigir suspenso

30 de maio de 2020

Os motoristas envolvidos em um acidente de trânsito no Wunderwald, na noite desta sexta-feira, 29 de maio, foram encaminhados à Delegacia por estarem dirigindo embriagados. A infração foi constatada pelo teste do bafômetro.

Logo após o acidente, os policiais logo perceberam sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala arrastada, então foi oferecido o teste do etilômetro para os condutores, que aceitaram. Diante da confirmação da embriaguez, foi dado voz de prisão para os condutores e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pomerode para procedimentos cabíveis.

Durante consulta pessoal dos envolvidos, ficou constatado que o condutor da Fiorino estava com o direito de dirigir suspenso. Por fim, diante do ocorrido, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

 

O acidente

Na noite desta sexta-feira, 29 de maio, por volta das 18h45min, um colisão entre dois veículos foi registrada na Rua Doutor Wunderwald, próximo ao número 1450.

Segundo informações colhidas no local do  acidente, uma Fiat/Fiorino, com placas de Pomerode, seguia no sentido bairro-Centro, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Ford/Ka, de Blumenau, que seguia no sentido oposto.

Um dos quatro ocupantes do Ford/Ka, menor de idade, foi atendido no local e depois encaminhado ao HMRT pelos Bombeiros Voluntários, com ferimentos leves. Os outros três ocupantes foram liberados no local.

Notícias relacionadas