Esporte

Competições promovidas pela Funpeel são paralisadas

Medida foi divulgada em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pomerode.

17 de março de 2020

Em entrevista coletiva realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pomerode, na manhã desta terça-feira, dia 17 de março, foram divulgadas as ações do Poder Público para evitar um proliferação maior do vírus Covid-19 (novo coronavírus).

E uma destas ações, assim como já ocorrido com outros eventos esportivos, as atividades da Funpeel também foram paralisadas, por tempo indeterminado.

No campo do rendimento, as escolinhas e treinamentos estão suspensos. Já no campo comunitário, o 15º Campeonato Integração de Bairros – que está em andamento – e o 12º Campeonato Municipal de Master, que iniciaria na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, estão suspensos. Além disso, o Festival de Atletimo (04 de abril), Jogos Paradesportivos de Pomerode (16 de abril), os Festivais de Xadrez e de Tênis de Mesa (18 de abril), também foram adiados. Já as competições de Bocha e Bolão – programadas para o mês de abril e maio, estão aguardando novas resoluções.

A Oliclubes, cuja reunião aconteceria daqui a alguns dias, para início em maio, também está suspensa, temporariamente. “Vamos acompanhar a evolução e de como esta situação vai se desenrolar, para que, então possamos retomar, gradativamente, o fluxo das competições em nossa cidade”, enfatiza o gerente da Funpeel, Rildo Bezerra.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas