Bombeiros

Cômodo em residência tem princípio de incêndio, no Ribeirão Souto

Moradores tiveram a ajuda de vizinhos para combater as chamas, que podem ter sido causadas por um curto circuito.

16 de novembro de 2020

Os Bombeiros Voluntários de Pomerode, na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro, foram acionados atender uma ocorrência de incêndio residencial. O chamado, realizado por volta das 17h, levou a equipe até o Ribeirão Souto, na Rua Arthur Pfuetzenreiter.

Segundo relatos, os proprietários da residência estavam realizando a troca do telhado, por conta do temporal que atingiu Pomerode neste domingo, quando notaram que, de um dos quartos, saía uma fumaça preta. Ao se aproximarem, viram as chamas, que começavam a se alastrar. No entanto, com a ajuda de vizinhos, os moradores conseguiram conter o princípio de incêndio, com extintor e água, antes da chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A suspeita é de que houve um curto circuito na fiação do cômodo, que pode ter ocasionado as chamas. Ainda conforme os proprietários, a energia elétrica havia voltado pouco tempo antes, também pelo temporal do dia anterior. O Corpo de Bombeiros orientou os moradores a acionarem a Celesc, para verificar as circunstâncias do ocorrido.

 

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas