Polícia

Caso de traição termina em morte, em Timbó

Ocorrência foi registrada no bairro Imigrantes.

27 de julho de 2021

Na  noite de segunda-feira, dia 26 de julho, a Polícia Militar foi acionada no bairro Imigrantes, em Timbó, para atender uma ocorrência em que duas pessoas estariam feridas, em uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da PM, um jovem de 21 anos, voltou mais cedo para casa, após sair do trabalho e flagrou sua companheira, de 16 anos, sem roupas com um outro homem de 24 anos, também nu. Neste momento, o homem pegou uma faca e desferiu golpes no outro jovem que estava com a sua namorada. O rapaz, de 24 anos, utilizou uma pedra durante o desentendimento. Na sequência, outro jovem, de 17 anos, que também estava na residência, tentou intervir e também foi esfaqueado, após tentar se defender com uma enxada.

Os serviços de emergência foram acionados para atender os envolvidos. O jovem de 17 anos ficou gravemente ferido, sendo encaminhado ao Hospital Oase, em Timbó. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem e o namorado, autor das facadas, fugiram em uma motocicleta, mas sofreram um acidente antes de chegar ao destino. Todos os envolvidos foram localizados pela PMSC e conduzidos ao IGP, em Blumenau. Em seguida, encaminhados à Delegacia, em Indaial.

 

Notícias relacionadas