Polícia

Briga entre irmãos termina em lesão corporal

O suspeito de ser o autor da agressão foi autuado também por posse de drogas

22 de setembro de 2020

Na tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, por volta das 17h45min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa, provocada por uma briga entre irmãos. O caso foi no bairro Wunderwald.

Segundo as informações divulgadas pela PM, por meio de seu relatório operacional, um dos irmãos é menor de idade e apresentava uma lesão em volta do olho esquerdo e alegou que seu meio irmão teria o derrubado ao chão e desferido socos em seu rosto. O outro confirmou que derrubou o irmão ao chão, porém não teria desferido socos em seu rosto.

O pai da vítima acompanhou o menor até a Delegacia de Polícia em veículo próprio, enquanto o autor da lesão foi conduzido no compartimento fechado da viatura, sem o uso de algemas, e enquadrado por lesão corporal dolosa, além de posse de drogas, em razão de ter sido encontrado em seu quarto um recipiente com uma porção de substância análoga à maconha, sobre a qual o autor assumiu a posse e alegou ser usuário recreativo.

 

Notícias relacionadas