Geral

Associação de Moradores do Jardim Pomerânia tem nova diretoria

Posse foi realizada neste sábado, 11 de janeiro, na sede da Associação

19 de janeiro de 2020

No sábado, 11 de janeiro, foi realizada a posse da diretoria da Associação de Moradores do Jardim Pomerânia, em sua sede, às 17h. A cerimônia de posse da diretoria, começou com o cerimonial, e seguiu com a assinatura do compromisso, pelo novo presidente da Associação. Também para simbolizar a troca de diretoria, foi realizado o plantio de mudas de árvores, no jardim da sede da Associação.

A nova diretoria é encabeçada pelo presidente Luiz Jocemar Lima, que tem como vice, Luz Marina da Silva Bertagnolli. O restante da diretoria, você confere ao fim da matéria.

De acordo com o novo presidente da Associação, o grupo quer ser exemplo para demais bairros e localidades da cidade, para que tenhamos uma Pomerode melhor. “Uma de nossas principais metas é manter o bairro um lugar agradável de se viver, limpo, bem cuidado e seguro. E para tudo isso, temos que realizar eventos, a fim de conseguir verbas para as melhorias do nosso parque e sede, envolver mais a cidade e incentivar os habitantes de Pomerode a voltar ou iniciar uma associação de moradores em seus bairros”, ressalta.

 

(Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode)

Criada em 25 de novembro de 1993, a Associação completa, em 2020, 26 de anos de história e, ao longo deste período, trouxe diversas melhorias para a localidade, como a sede para realizar reuniões. Por isso, eventos foram feitos para a arrecadação de verbas a melhorias e novas construções no bairro. “É importante que ela continue ativa para a boa comunicação entre os moradores, onde eles possam opinar sobre o lugar que eles chamam de lar”, destaca Lima. 

O presidente enaltece, ainda, a importância da Associação, a única em atividade, na cidade, para todos os moradores da localidade. “Ela é importante para o nosso bairro, porque temos o parque onde são reunidas muitas crianças e a própria sede, que é utilizada para eventos pelos moradores”, finaliza.

 

Nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Pomerânia

 

Presidente: Luiz Jocemar Lima
Vice-presidente: Luz Marina da Silva Bertagnolli
1° Tesoureiro: Márcio Manuel dos Santos
2° Tesoureiro: Katia R. A. dos Santos
1° Secretária: Sandra Lígia Barro
2° Secretária: Regiane K. Campestrini

Conselheiros fiscais:
Almir A. Pollnow
Nelson Rogério Joslin de Oliveira
Carlos Alberto Bertagnolli
Ricardo Campestrini

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas