Coluna do Mani

Napoleão reúne coordenação política com Prefeitos da Região – Coluna do Mani

De Pomerode, o Vereador Sírio Jandre e o Presidente do PSD Almir Bieging, participaram da Reunião.

28 de junho de 2022

Foto: Divulgação

O pré-candidato a Deputado Estadual, Ex Prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, reuniu sua equipe de coordenação política, para apresentação do cronograma de trabalho e suas principais propostas e linhas de atuação para o Vale Europeu e Santa Catarina.

O encontro contou com a presença de Prefeitos, Vice-Prefeitos, vereadores e lideranças, que destacaram as principais sugestões de cada município.

Os Prefeitos André Moser, de Indaial, Arão Josino de Ascurra, Willian Godoy de Canoinhas, reforçaram a necessidade de ter um representante que conheça a realidade dos municípios.

“O Napoleao já foi vereador, Prefeito por duas vezes, é jovem, tem vigor e experiência, para defender e garantir recursos e os investimentos para as nossas cidades. O Vale Europeu precisa força na Assembleia Legislativa, e o Napoleão tem musculatura pra recolocar a nossa região como protagonista no cenário político”, destacou o prefeito André Moser, de Indaial.

Foto: Divulgação

 

Para Napoleão “o fortalecimento e união das lideranças do Vale, são fundamentais para garantir atenção e mais recursos na região. Precisamos de mais investimentos nas estradas e rodovias, na saúde, na qualificação de mão de obra pensando no turismo e desenvolvimento econômico das nossas cidades, e também precisamos de fiscalização dos recursos com inovação, transparência, e gestão. O fortalecimento do Vale Europeu, vai muito além de uma campanha política, é a condição para quem vive aqui, buscar a felicidade e a realização de seus sonhos”.

De Pomerode, o Vereador Sírio Jandre e o Presidente do PSD Almir Bieging, participaram da Reunião.

Notícias relacionadas