- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Música pomerodense na Alemanha
Banda Municipal Die Originalen Rega Bläser está no país e vai se apresentar e visitar diversas cidades
Há quem diga que o intercâmbio é realizado com o objetivo de conhecer novos lugares. No entanto, muito mais do que cidades, o intercâmbio possibilita a troca de experiências entre sociedades, idiomas e, porque não, músicos?
E é isso que 15 integrantes da Banda Municipal Die Originalen Rega Bläser estão fazendo.
O grupo viajou na última quarta-feira, 1º de junho, para a Alemanha. No país, no qual o banda se inspira para a maioria de suas apresentações, irão conhecer outros músicos para que possam aprender e aperfeiçoar ainda mais o repertório, já tão conhecido e aclamado em nossa cidade.
Durante o período de 15 dias, os integrantes irão visitar as cidades de Ottersheim Bei Landau, Allgäu, Munique, Berlim, Greifswald, Stralsund e Frankfurt.
Na manhã da última sexta-feira, 03 de junho, a comitiva visitou uma escola na cidade e, após a apresentação, os músicos trocaram informações e responderam a perguntas de alunos que tem em sua grade aulas de português.
O grupo segue no país por mais alguns dias e voltará ainda mais experiente e cheia de novidades.

Foto: Divulgação