Geral

Municípios vão em busca dos JASC 2004

Embora nada tenha sido decidido, França e Greuel deram todo o apoio e firmaram o apoio também do governador Luiz Henrique.

16 de outubro de 2003

A prefeita Magrit krueger, juntamente com os prefeitos de Timbó, Waldir Ladehoff e de Indaial, Olímpio Tomio, participaram na segunda-feira, às 15 horas, de uma reunião com o secretário regional Paulo França e secretário regional da Organização e do Lazer, Marcelo Greuel. O objetivo foi trazer para os três municípios a próxima edição dos Jogos Abertos, em 2004, sendo que Joinville também está no páreo.


Embora nada tenha sido decidido, França e Greuel deram todo o apoio e firmaram o apoio também do governador Luiz Henrique. A prefeita Magrit acredita que a união dos três municípios será imbatível na decisão dos 17 conselheiros de esportes. “Vamos fazer o possível e temos convicção de que vamos conseguir”, ressalta a prefeita.


Esta é a primeira vez na história dos JASC que três municípios pequenos se unem para a realização desta competição. “Os Jogos Abertos são sempre realizados em municípios maiores e com melhor infra-estrutura. Acreditamos que Pomerode, Timbó e Indaial, em conjunto, são capazes de proporcionar infra-estrutura e condições exigidas para a realização dos JASC”, ressalta Magrit Krueger. Uma documentação será entregue na abertura dos JASC deste ano, em Blumenau, com a descrição de toda a infra-estrutura que os municípios terão à disposição.


A prefeita relata ainda que Pomerode quer realizar a abertura dos JASC. Para isso já conta com o apoio de várias empresas interessadas. A abertura será feita, provavelmente, na sede do Floresta. Empresários já se dispuseram a construir as arquibancadas necessárias para melhor acomodação do público. “Se conseguirmos isso, Pomerode terá mais um ponto em sua história”, frisa a chefe do Executivo, confiante nos resultados positivos desta reunião.

Notícias relacionadas