Polícia

Mulher vítima de tentativa de feminicídio, em Testo Salto, se fingiu de morta para fugir do agressor

O caso ocorreu na noite de segunda-feira (31). O suspeito segue foragido

2 de abril de 2025

Foto: Arquivo/Polícia Civil/Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, 02 de abril, a Polícia Civil divulgou novas informações sobre o caso da tentativa de feminicídio ocorrida em Testo Salto, na noite de segunda-feira (31).

De acordo com o relato da vítima, ela havia saído para encontrar um amigo e, enquanto ela se despedia para ir embora, de forma repentina, o suspeito aplicou um mata-leão. Ainda segundo a mulher, durante a agressão, ele afirmou que iria matá-la, pois acreditava que ela arrumaria outra pessoa.

A vítima afirmou à Polícia Civil que nunca teve um relacionamento amoroso com o suspeito, que seria apenas uma amizade. Ela foi espancada no rosto, teve as mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda.

Também segundo o relato dela, a mulher chegou a ficar desacordada e foi colocada em seu veículo. Ao recobrar a consciência, ela fingiu estar morta e percebeu que o suspeito havia dado a volta no carro, para assumir o banco do motorista.

Neste momento, a vítima trancou as portas do veículo e conseguiu dirigir até a casa de familiares. A mulher afirmou, ainda, que acreditava que o suspeito pretendia ocultar seu corpo.

Durante a fuga, o autor a perseguiu e colidiu várias vezes contra a traseira do seu veículo, até que ela se aproximasse da casa de seus familiares.

A vítima sofreu fraturas múltiplas no rosto, diversas escoriações pelo corpo e permanece internada para realização de cirurgia. O suspeito segue foragido.

Notícias relacionadas