Mulher é vítima de tentativa de feminicídio, no bairro Testo Salto
Caso ocorreu na noite de segunda-feira (31)

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa
Na noite de segunda-feira, 31 de março, uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no bairro Testo Salto, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência de familiares da vítima, local onde a mulher buscou ajuda.
Segundo as informações divulgadas, os familiares relataram que a mulher, de 29 anos, chegou ao local com seu veículo, pedindo ajuda para descer, pois estava com diversos ferimentos, sangrando e com dificuldade para conversar e respirar.
Então, os parentes a levaram para o Hospital Santa Isabel, para que ela recebesse atendimento médico. A PM esteve na unidade de saúde, mas não foi possível obter o relato da vítima, pois ela estava passando por procedimentos médicos.
Ainda, familiares informaram que a vítima havia sido convidada para um jantar com um “amigo” e não sabem o que pode ter acontecido.
Policia Civil e Policia Científica foram informadas e deslocaram ao local.
Polícia Civil investigará o caso
Na manhã desta terça-feira, 1º de abril, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias, motivação e autoria da tentativa de feminicídio.
Segundo as informações já apuradas, a vítima chegou em casa com o rosto desfigurado, pedindo por socorro, após ter sido agredida por um amigo com quem havia saído para jantar. A vítima segue hospitalizada após ter sido socorrida por familiares.
A Polícia Civil informou que ainda não se sabe ao certo qual foi a motivação. O suspeito fugiu do local, e ainda ligou para o pai da vítima, dizendo que já se encontrava fora do estado e não se entregaria.