- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mudança no horário de atendimento
Atenção para a alteração no horário de atendimento nas Unidade Básicas de Saúde a partir da segunda-feira
O prefeito Rolf Nicolodelli assinou nesta semana o Decreto nº 2.994, alterando o inciso V, do § 13 do art. 1º do Decreto 2.990, assinado em 25 de setembro de 2015, que muda o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde da Família do município.
Agora, as unidades passam atender das 7h às 11h e das 13h às 16h. O expediente no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) será das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h.
A alteração do horário foi um pedido de médicos e enfermeiras das unidades para proporcionar melhor atendimento para o horário de acolhimento que acontece às 7h. O decreto entra em vigor na próxima segunda-feira, 19 de outubro