Trânsito

Motorista morre em acidente na BR-470, em Rodeio

Vítima dirigia um veículo Fiat Uno com placas de Ascurra e colidiu contra um caminhão

3 de dezembro de 2020

No início da manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro, mais um acidente de trânsito, com vítima fatal, foi registrado na BR-470, no Km 80, em Rodeio.

O motorista de um Fiat Uno, com placas de Ascurra, morreu após se envolver em uma colisão frontal com um caminhão. 

Na chegada do resgate, constatou-se que o condutor do caminhão encontrava-se andando na cena e não apresentava ferimentos visíveis. No veículo estava o condutor, preso às ferragens e sem sinais vitais. Emerson Hinsching, 19 anos, era natural de Ibirama, mas morava em Ascurra, cidade vizinha ao local do acidente.

Diante dos fatos, a PRF foi acionada para as medidas cabíveis e o IGP de Blumenau também foi acionado para o recolhimento do corpo.

 

Notícias relacionadas