- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motoqueiro morre na Hermann Weege
Raimundo Adolfo Raduenz, 28 anos, morreu vítima de um acidente na rua Hermann Weege, às 13h20 de terça-feira, dia 20 de julho.
Raimundo Adolfo Raduenz, 28 anos, morreu vítima de um acidente na rua Hermann Weege, às 13h20 de terça-feira, dia 20 de julho. Ele estava pilotando a moto CG 125, placa LGS- 9132, no sentido centro/bairro, quando colidiu na lateral do Gol, placas BGC-3780, dirigido por Orlei Communello. Conduzido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, Raimundo morreu no hospital, em conseqüência de traumatismo craniano.
Segundo informações de populares que viram o acidente, o Gol estava parado atrás de um outro veículo, esperando a vez para na empresa Netzsch. O da frente, vendo que havia espaço entrou e o motorista do Gol aproveitou para fazer a mesma manobra, invadindo a pista contrária, exatamente no momento em que passava a moto.
No boletim de ocorrência policial, Orlei disse não ter visto o motoqueiro que vinha em sua direção. Consta também que tanto Orlei quanto Raimundo tentaram desviar do impacto, o que não foi possível.