- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista de 25 anos fica ferido ao cair em vala, em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira, 18, por volta das 18h30min
Fotos: Fábio Junkes/OCP News
No início da noite de quarta-feira, 18 de dezembro, um motociclista, de 25 anos, se acidentou com uma moto, em Jaraguá do Sul.
O acidente ocorreu por volta das 18h30min, na rua Amandus Rengel, no bairro Rio Cerro I.
De acordo com informações divulgadas, o homem estava pilotando sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva. A moto acabou saindo da pista, e a vítima caiu em uma vala às margens da via.
Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados e chegaram rapidamente ao local para realizar os primeiros socorros.
Durante o atendimento, os socorristas constaram que o jovem apresentava ferimentos nas pernas, mas estava consciente e orientado.
Após ser estabilizado no local, o motociclista foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica mais detalhada. O estado de saúde do jovem é estável.