- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Moto colide contra automóvel, no centro da cidade
Após o acidente, condutor do carro se evadiu do local.
Uma colisão, entre uma moto e um automóvel, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12 de março, por volta das 7h25min, na Rua 15 de Novembro, próximo à Ein Prosit.
Segundo relatos colhidos no local, o condutor da uma CG / Titan, com placas de Pomerode, seguia no sentido bairro – Centro, quando acabou atingindo o carro, que seguia no mesmo sentido e havia convergido à esquerda, para entrar na Rua Hermann Schwanke. O motociclista realizava a ultrapassagem e, neste momento, sem ligar o pisca-pisca, o automóvel entrou na rua e se evadiu do local. Com a colisão, o condutor da moto foi projetado ao solo.
A vítima acredita se tratar de um utilitário branco, com a logomarca de uma empresa. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao HMRT, com escoriações nas mãos e dores no ombro.
.jpg)
Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
