- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morro das Antenas tem acesso interrompido, em Jaraguá do Sul
Segundo a Prefeitura, é necessário que a população fique atenta para alguns cuidados, evitando-se a transmissão comunitária do Covid-19
A Prefeitura de Jaraguá do Sul decidiu fechar o acesso ao Morro das Antenas devido ao novo coronavírus. A medida foi tomada pela concentração razoável de pessoas no lugar neste fim de semana Em transmissão ao vivo na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, o secretário de Saúde, Alceu Moretti, lamentou o fato do fim de semana e alertou que as pessoas precisam continuar se cuidando, como fizeram no início da pandemia.
A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Cleide Mosca, disse que as restrições em relação ao uso de parques e praças devem ser observadas e respeitadas. Ela atenta para o fato de que as pessoas precisam entender que a prevenção se faz necessária.
“Deve-se seguir as recomendações dos órgãos de saúde e evitar aglomerações. Os locais devem ser utilizados respeitando-se o distanciamento recomendado, que é de um metro e meio entre cada pessoa, além do uso de máscara”, pondera.
Segundo a Prefeitura, é necessário que a população fique atenta para alguns cuidados, evitando-se a transmissão comunitária do Covid-19. As aglomerações são fonte de preocupação constante das autoridades de saúde e principal forma de contaminação da doença.
Com informações do OCP News Jaraguá
(1).jpg)