Moda e Estilo
por Sueli Cristina Demuth
Bolsa na balada!
Sem dúvida, estamos numa temporada de bolsinhas pequeninas e super lindas, com correntes mais elegantes ainda, zíperes de diversos tamanhos e modelos, mistura de materiais e couros diferentes, metais originais e strass aumentando mais ainda o brilho desse acessório cada vez mais indispensável.
É por isso tudo que elas são chamadas de bolsinhas bijus, de tão enfeitadas que são.
Mas convenhamos, as pequenas de agora nem são tão pequenas assim: cabe o necessário para curtir a balada e se divertir muito. De qualquer modo, bolsa pequena transmite uma aparência de controle, de organização, de eficiência e de poder . Além de surpreender a nós mesmas em como podemos simplificar a vida, com uma bolsa tão pequenininha, e ainda ficar cheia de estilo.
Vamos a listinha dos itens indispensáveis para a mini bolsa ou bolsinha biju, se preferirem:
* Documentos: Carteira de motorista, identidade e carteirinha de saúde ( nunca se sabe né ).Estes são realmente indispensáveis, principalmente a identidade, pois seria o maior mico ser barrada na porta da balada, porque esqueceu os documentos.
* Dinheiro: Cartão de crédito: Sem isso, nem água vc bebe…hehe. É muito feio, deixar a conta para “as amigas” ou para o “gato” e n o outro dia, fingir que não lembra de nada.
* Maquiagem: Um pó e batom ou gloss no máximo, porque depois de algumas horinhas dançando é super necessário. Dependendo do tamanho da bolsa pode até não caber o pó mas um batom pequeno cabe com certeza.
* Chiclete: Ninguém merece sentir aquele bafinho de cachaça, além do que nunca se sabe quando vai rolar aquele beijo gostoso.
* Celular: Tem gente que é tão grudado com o celular que parece que nasceu com ele…hehe.
Será que esqueci de alguma coisa ? As baladeiras de plantão que me avisem, afinal nada pode faltar quando o assunto é diversão, curtição !!!