Metrô e Marcílio ficam no empate pelo Catarinão
Na estreia do Campeonato Catarinense de Futebol de 2009, o Metropolitano não passou do empate em 1 a 1 contra o Marcílio Dias, de Itajaí.
Na estreia do Campeonato Catarinense de Futebol de 2009, o Metropolitano não passou do empate em 1 a 1 contra o Marcílio Dias, de Itajaí. Lourival, do Marcílio, abriu o placar aos 13? da primeira etapa, já Rodrigo Couto (foto) empatou a partida aos 11? do segundo tempo. A partida, realizada no dia 18 de janeiro, no Complexo Esportivo de Timbó, foi arbitrada por Paulo Henrique de Godoy Bezerra juntamente com os auxiliares Alcides Pazetto e Kleber Gil. Diante de 1.438 torcedores e com uma renda divulgada de R$ 11.830,00, a equipe do verdão atuou com João Paulo; Daniel Marques; Michéll Nunes; Paulão; Willian; Fabinho; Marcos Alexandre; Rodrigo Couto (Nequinha); Acerola (Barbiéri); Felipe Oliveira; Lucas (Anderson); Técnico: Paulo Porto. Já o marinheiro jogou com Adilson; Amarildo; Márcio Nunes; Josias; Willian; Diego Martins (Eder); Elton (David); Serginho; Celíco; Danilo (Alex); Lourival. Técnico: Sérgio Ramires.
O Metrô voltou à campo no dia 21 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, enfrentando a Chapecoense no Estádio Índio Condá, em Chapecó. Até o fechamento da nossa edição não tínhamos o resultado final desta partida. No final da primeira rodada, o Joinville lidera a competição com três pontos, juntamente com o Atlético de Ibirama. Ambos os clubes têm o mesmo número de vitórias e de saldo de gols. A diferença é que o JEC possui mais gols pró, ao ter marcado três contra dois do Atlético. Avaí, Brusque, Metropolitano e Marcílio Dias possuem um ponto cada. O Criciúma e a Chapecoense ainda não somaram pontos.