- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Menina é o primeiro bebê do ano em Pomerode
A expectativa sempre é grande em todo o início de ano para saber quem será o primeiro bebê a nascer. Essa tradição repete-se em 2012, quando as atenções estão voltadas à maternidade.
A expectativa sempre é grande em todo o início de ano para saber quem será o primeiro bebê a nascer. Essa tradição repete-se em 2012, quando as atenções estão voltadas à maternidade.
A emoção de ser mãe veio atrelada à notícia de também ser o primeiro bebê do ano. Heloisa Caroline Millnitz é o primeiro bebê a nascer em Pomerode, no ano de 2012. A menina nasceu dia 04 de janeiro, às 8h46min, no Hospital e Maternidade Rio do Testo. Os pais Andreia Schroeder, 29 anos, e Marcos André Millnitz, 37 anos, já a aguardavam para o início do mês, mas não imaginavam que a filha seria a primeira do ano.
A menina veio ao mundo com 3,620kg e 50 cm através de cesariana realizada pelo Dr. Alexandre Dantas Lopes. Os primeiros dias do ano foram de espera, mas no dia 04/01 o Hospital e Maternidade Rio do Testo celebrou a chegada de novos integrantes, pois nasceram junto com Heloisa mais quatro crianças em Pomerode, todas de cesariana.