Polícia

Menina de 3 anos teria sido espancada até a morte, em Indaial, e teve corpo jogado em uma região de mata

Confira o que disse o delegado Filipe Martins

6 de março de 2024

Foto: Divulgação

Após a confirmação da morte da menina Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, em Indaial, por meio da localização de seu corpo, as Polícias Militar e Civil divulgaram novas informações sobre o caso, que segue sendo apurado. O desaparecimento e confirmação da morte foram divulgados durante esta quarta-feira, 06 de março.

Segundo nota da Polícia Militar, durante depoimentos da mãe e do padrasto à Polícia Civil, as primeiras informações apontam que a menina teria sido espancada até a morte. Depois do óbito, o corpo foi deixado em uma região de mata, na Rua Itajaí, nas proximidades da BR-470, em Indaial.

O delegado de Polícia Civil de Indaial, Filipe Martins, em entrevista aos veículos de comunicação na noite desta quarta-feira, 06 de março, afirmou que o padrasto e a mãe da menina, após sua morte, teriam enrolado o corpo em um lençol, colocado em uma mala e, por fim, levado-o da casa até o local onde ela foi encontrada.

Ainda segundo Martins, a vítima teria morrido na manhã do dia 04, segundo os primeiros indícios. A família residia há apenas 15 dias em Indaial.

“A mãe e o padrasto seguem sendo ouvidos na Delegacia, assim como outras pessoas, mas ainda não estão presos oficialmente. A Polícia Civil segue em diligências para apurar o ocorrido e agora vamos aguardar laudos para ter visão mais panorâmica do caso, para entender se houve um crime de tortura, ou se foi um homicídio”, disse o delegado, na entrevista.

A investigação segue sendo realizada e mais informações devem ser divulgadas em breve, pelas autoridades.

Notícias relacionadas