Coluna do Mani

MDB Pomerode realizará evento inédito com o Deputado Federal Rafael Pezenti

O Deputado Pezenti estará trazendo informações diretamente da capital federal e, consequentemente, interagindo com o público presente.

6 de setembro de 2023

Foto: Divulgação / MDB Pomerode

“Pautas que NÃO podem avançar pelo bem do Brasil – Um raio-x de Brasília na visão do deputado Rafael Pezenti” é o nome do encontro que será realizado na próxima sexta-feira, 08 de setembro, a partir das 19h, na sede social do Clube Botafogo, no Wunderwald, em Pomerode.

Segundo a diretoria executiva do partido, em Pomerode, o MDB segue mobilizando os seus amigos e a comunidade para este evento, que está sendo organizado em parceria com a equipe do deputado e apresenta um novo formato de reuniões políticas, fugindo um pouco da maneira tradicional.

“Boa comunicação, dinamicidade e troca de experiências entre o político e a população é o que queremos promover com este formato de encontro, além de apresentarmos a comunidade o nosso deputado federal, que segue seu mandato muito bem alinhado com as ideias do MDB de Pomerode”, afirma a nova executiva, que assumiu o controle do partido na metade do ano.

O jovem Deputado Federal Rafael Pezenti (MDB/SC) tem 36 anos e foi eleito nas últimas eleições, com uma boa quantidade de votos conquistados em Pomerode.

Ele estará trazendo informações diretamente da capital federal e, consequentemente, interagindo com o público presente.

O evento também servirá para apresentação de novas filiações e, segundo a executiva, mostrar um posicionamento mais firme do MDB de Pomerode em relação ao que acontece no Brasil e, inclusive, em toda a região.

 

Notícias relacionadas