Mamãe na Passarela
C.E.I.M. Waltrut Siewerdt
C.E.I.M. Waltrut Siewerdt
Tudo começou quando sentamos para conversarmos sobre o que iríamos apresentar no “Dia das Mães”. Tivemos várias idéias, cantar, dançar, representar ou ainda fazer um desfile. As meninas adoraram a idéia de desfilar e na mesma hora colocaram as mãozinhas na cintura e desfilaram felizes, os meninos ficaram só olhando. Fomos amadurecendo a idéia e decidimos realmente apresentar o desfile.
Nós tivemos a colaboração dos nossos pais que trouxeram as roupas e acessórios em segredo, assim pudemos desfilar usando as roupas de nossas mães.
Chegou o dia, nós estamos felizes, pois chegou o “Dia da Mamãe”. A noite seria a apresentação, mas teríamos muito o que fazer durante todo o dia, enfeitar o refeitório com balões, os quais foram enchidos por algumas crianças que já sabem soprar os balões. A decoração da passarela foi feita com TNT vermelho e branco com laços muito bonitos.
Enfim, chegou a hora de se produzir. Os meninos vestiram-se com roupas elegantes e nos cabelos muito gel, as meninas vestiram-se com as roupas de suas mamães, usaram acessórios como colares, brincos, pulseiras, chapéus e bolsas, os cabelos penteados e com muito brilho para dar um toque especial.
Desfilamos para nossas mães com muito carinho e para agradá-las.
Nós queremos desejar, a todas as mães felicidades e que Deus ilumine a cada uma com mais “brilho”, amor, coragem e dedicação, para que possam dedicar-se para seus filhos, pois eles são a semente do amanhã, que tratados com amor e carinho darão muitos frutos. Mamãe, Parabéns pelo seu dia.