Geral

Malwee Futsal bate Horizonte e enfrenta Cortiana na semifinal da Superliga

Em sua terceira e última partida válida pela primeira fase da Superliga Futsal 2009, na noite do dia 05/03, a Malwee Futsal bateu o Horizonte Futsal, do Ceará, pelo placar de 1 a 0.

6 de março de 2009

Em sua terceira e última partida válida pela primeira fase da Superliga Futsal 2009, na noite desta quinta-feira (5), a Malwee Futsal bateu o Horizonte Futsal, do Ceará, pelo placar de 1 a 0 e enfrentará a Cortiana/UCS/AFF na semifinal, em um dos maiores clássicos do salonismo brasileiro.

Dependendo de um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo A e poupando jogadores importantes como Falcão, Lenísio, Ari e Tiago para a semifinal o time jaraguaense enfrentou um adversário empenhado, que buscava pelo menos um ponto para não depender do resultado do jogo entre Partimonial/Águia Seguros e V&M Minas, que ainda tinha chances matemáticas de classificação.
 
Esta combinação não poderia dar outro resultado senão um jogo estudado e com muita disputa. Logo no primeiro tempo Andrey, uma das principais esperanças de gol da Malwee Futsal, sentiu um desconforto no músculo adutor e ficou sob os cuidados do fisioterapeuta Renato Jorge, que avaliará o atleta nesta sexta-feira para decidir se ele poderá ou não jogar a semifinal.
 
O gol jaraguaense saiu apenas no segundo tempo, quando o capitão Chico, figura sempre decisiva para o sucesso da equipe, acertou um belo voleio após cobrança de escanteio de Cabreúva, sem a menor chance de defesa para o goleiro cearense.
 
Com este resultado a Malwee conquistou cem por cento de aproveitamento na primeira fase e enfrentará nesta sexta-feira (6), às 17:00h, os gaúchos da Cortiana/UCS/AFF. Na outra semifinal, às 19:00h, enfrentam-se Cresspon (DF) e Horizonte Futsal, que se classificou após o empate do V&M Minas com o Patrimonial/Águia Seguros. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV.
 
 

Notícias relacionadas