Geral

Malwee empata com o Banespa

No sábado, a Malwee jogou em casa com a equipe do Atlântico de Erechim (RS), perdendo por 3 a 0.

8 de julho de 2004

No sábado, a Malwee jogou em casa com a equipe do Atlântico de Erechim (RS), perdendo por 3 a 0. Talvez a derrota tenha influenciado o placar obtido em São Paulo, quando na segunda-feira, dia 5 de julho, enfrentou o Banespa, empatando em 2 a 2.


Dois momentos de desatenção da defesa e uma série de oportunidades desperdiçadas frente ao goleiro Bagé, foram suficientes para que a Malwee voltasse de São Paulo com o empate, em sua penúltima participação na fase eliminatória da Liga Futsal 2004. Beneficiada com a derrota da UCS para o Atlântico, de Erechim, por 4 a 2, a equipe jaraguaense, já classificada, enfrenta a UCS, em Caxias do Sul, neste sábado, às 19 horas.


A Malwee começou a partida desligada nos primeiros cinco minutos da partida em São Paulo. César Paulo e Gustavo Néri abriram a vantagem e fizeram com que o time catarinense passasse a jogar no ataque. Além da pressa, a habilidade do goleiro do Banespa, foi determinante para que a equipe de Jaraguá do Sul não conseguisse reduzir a diferença.


Na segunda etapa, a Malwee voltou melhor colocada, mas esbarrou num time fechado em sua defesa. Depois de muito pressionar, Falcão acertou um chute de longa distância na trave. No rebote, William marcou. Quando faltavam 20 segundos, Falcão, jogando de goleiro linha, tirou o marcador da jogada e bateu sem defesa para Bagé.

Notícias relacionadas