Mais um esfaqueado em Pomerode Fundos
Foi encontrado em Pomerode Fundos, na manhã de domingo, dia 6, o corpo de um jovem de 18 anos, em um terreno situado nas margens da rodovia Ralf Knaesel.
Foi encontrado em Pomerode Fundos, na manhã de domingo, dia 6, o corpo de um jovem de 18 anos, em um terreno situado nas margens da rodovia Ralf Knaesel, estrada que liga Pomerode a Rio dos Cedros.
O corpo foi identificado como sendo de Juliano Henrique Luquini, morador da cidade de Indaial e que em quatro meses, já havia sido encaminhado ao Presídio de Indaial duas vezes, por prática de pequenos furtos.
A vítima foi encontrada por uma pessoa, que estava caminhado no local e que imediatamente informou a polícia. O corpo apresentava marcas de cinco facadas no tórax e abdômen, além de um corte transversal no pescoço.
A polícia trabalha com a hipótese de Juliano ter sido eliminado por não ter cumprido um trato com outro delinqüente, ou de ter se negado a participar de um outro delito, por estar em liberdade provisória.
Também foi constatado que o corpo foi deixado no local, tendo sido morto em outro, já que não havia vestígios de sangue no chão, apenas em sua roupa. A polícia está encontrando dificuldade na coleta dos depoimentos, já que a vítima residia em Indaial e todo seu histórico está em Rio dos Cedros.
Juliano já teve passagens pela polícia e no dia 4 de março, após a concessão de uma liberdade provisória decorrente da prisão em flagrante por estar portando drogas, ele foi liberado da Unidade Prisional de Indaial.