Longa-metragem terá participação de pomerodenses
Clube da Sétima está trabalhando na produção de longa-metragem que mostra, de forma cínica e irônica, a atual
situação política do país
O Clube da Sétima é uma iniciativa da Rani Souza Fotografia e Produções que, através de uma cooperativa de atores e amantes da sétima arte, visa fomentar e produzir cinema independente em Santa Catarina. Conta com diversos associados, entre eles, atores, profissionais de vídeo e artistas de outras áreas, além de também abrir espaço para os interessados em aprender tudo sobre a magia do cinema. O clube está trabalhando na pré-produção do longa “Os FDP”, uma ficção que se passa no Brasil atual, repleto de referências ao atual estado político brasileiro (polêmicas a vista), apontando nossas falhas como sociedade de uma maneira cínica e irônica.
As atrizes pomerodenses Marji Maris e Sabine Koch vão fazer parte do elenco do longa metragem. Em entrevista ao Jornal de Pomerode, as atrizes explicam como veio o convite para participarem da gravação. “O proprietário da produtora é nosso conhecido já há muito tempo e assim que surgiu o projeto, fomos convidadas a participar. Será uma honra fazer parte dessa produção independente, que será gravada somente em cidades do nosso estado, fortalecendo, assim, a arte cinematográfica em Santa Catarina”, revelam.
Marji e Sabine formaram-se como atriz no ano de 2014 e compartilham da paixão pelos palcos e pelas telas. Marji atua desde os 13 anos em curtas, peças teatrais entre outras intervenções culturais. “Estamos trabalhando com toda nossa dedicação neste filme, e gostaríamos de contar com a sua colaboração para logo estrearmos, e exibi-lo em diversas cidades de Santa Catarina, e, quem sabe, Brasil”, exalta.
A sua contribuição é fundamental para a execução desta obra. Você pode ser o apoiador cultural e estará ajudando a fomentar o cinema nacional. O valor arrecadado será usado para o traslado da equipe, alimentação, estadia, figurinos, maquiagem, e demais custos que ocorrerem durante os três meses de gravações. Motivando os atores do nosso país a continuar produzindo, mesmo sem estar contratado por uma grande mídia nacional, e mesmo diante de todas as dificuldades existentes.
Os interessados em contribuir com a produção do longa devem acessar o link: https://www.catarse.me/pt/clube_da_setima_adc0?ref=facebook .