Geral

Legalizado o PSB em Pomerode

O Diretório Estadual do PSB nomeou e protocolou no TRE de Santa Catarina, a lista de membros da Comissão Provisória Municipal do PSB de Pomerode.

27 de agosto de 2003


Na semana passada, o Diretório Estadual do PSB nomeou e protocolou no TRE de Santa Catarina, a lista de membros da Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro de Pomerode, proporcionando a existência legal da sigla em nosso município. O presidente da Comissão Provisória, é o Sr. Alvir Galle, que tem como vice-presidente Herícilio Dorow. Também faz parte dela o professor José Avancini. A Comissão Provisório foi nomeada pelo prazo de 90 dias, conforme dispõe a lei eleitoral.


Para a reportagem do JP, o presidente declarou que as providências necessárias estão sendo tomadas, para substituir a Comissão Provisória por um Diretório Municipal, estando a respectiva Convenção marcada para o próximo dia 27 de setembro. Também em Pomerode, os socialistas pretendem apresentar-se no cenário político como uma proposta inovadora, séria e sem qualquer compromisso com os grupos que mandam na política, desde a instalação do Município. É também desejo do PSB de Pomerode, participar ativamente do pleito municipal do ano que vem.

continua após a publicidade

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade