- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jovem de 24 anos morre em grave acidente entre carro e caminhão na SC-418, no Planalto Norte Catarinense
Colisão frontal ocorreu na noite de domingo, 27, por volta das 23h
Foto: CBMSC/Divulgação
Na noite de domingo, 27 de outubro, um jovem morreu após se envolver em um grave acidente em São Bento do Sul, no Planalto Norte Catarinense.
A colisão ocorreu por volta das 23h, na SC-418. De acordo com os bombeiros, a ocorrência envolveu um carro e um caminhão.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o jovem, de 24 anos, condutor do carro, estava encarcerado e já sem vida.
Os dois veículos colidiram frontalmente, deixando o carro completamente destruído com o impacto da batida.
Já a carreta ficou atravessada na pista e interrompeu totalmente o trânsito.
Após o desencarceramento da vítima fatal, a Polícia Científica foi acionada e fez a retirada do corpo e realizou a perícia no local.
O trânsito foi liberado após a remoção do caminhão envolvido. A identidade das vítimas não foi divulgada.