Coluna do Mani

Coluna do Mani: Jornal de Pomerode recebe o pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Saulo Sabatini

Dr. Sabatini esteve na cidade, na última terça-feira, dia 21 de junho

22 de junho de 2022

Foto: Equipe JP

Nesta terça-feira, 21 de junho, o Jornal de Pomerode recebeu o pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Saulo P. Sabatini, do PATRIOTA, que é apoiado pelo pré-candidato pomerodense, Rafael Ramthun, do mesmo partido.

Natural de Canoinhas, o Dr. Sabatini tem 68 anos e mais de 40 deles foram dedicados à ginecologia e à obstetrícia, somando mais de 24 mil partos realizados na carreira. Em sua história, o Dr. Sabatini também foi médico militar e do Samu.

Na vida política, foi vereador e candidato a vice-prefeito, em Canoinhas, assumindo um novo desafio, com a primeira pré-candidatura a Deputado Federal.

Bolsonarista, conservador, cristão e evangélico, Dr. Sabatini assumiu o compromisso de zelar pela família. “Como médico, sempre me comprometi a salvar vidas e, como militar, prometemos morrer pela Pátria. Decidi me colocar à disposição para a Câmara dos Deputados, motivado pela escolha de Bolsonaro, e seu caráter e honradez. Deixei a minha zona de conforto para sair em defesa do Brasil e estou fechado com Rafael Ramthun, que é um exemplo de cavalheirismo e caráter. Vou trabalhar em defesa da família, em especial pelo direito à proteção de quem amamos, com o uso de armas. Deus, Pátria e família”, afirma o pré-candidato.

Notícias relacionadas