Mundo

Jogador brasileiro morre após carro invadir sua casa, nos EUA

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19 de junho.

21 de junho de 2023

Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, 19 de junho, o jogador alagoano Yuri Vasconcelos, de 24 anos, perdeu a vida, ao ter sua casa invadida por um carro, na Flórida (EUA).

Segundo as informações, o jovem estava almoçando, quando um Dodge Durango desgovernado invadiu a residência e o atingiu, na cidade de Lakeland.

A colisão foi registrada por volta das 16h locais, conforme informações da polícia. O carro teria batido ainda em duas placas, antes de se chocar com o imóvel. No local, há um cruzamento perigoso, onde já foram registrados outros acidentes.

Nascido em Tanque d’Arca, interior de Alagoas, Vasconcelos morava há quase dois anos nos Estados Unidos, onde ganhou uma bolsa de estudos para cursar Educação Física, na Universidade Faulkner Men’s Soccer (Alabama).

O brasileiro jogava no Lakeland United FC, uma equipe semiprofissional, que se manifestou nas Redes Sociais, pela morte do jogador.

“Yuri cumpriu o seu propósito através das suas ações cotidianas e será sempre lembrado pelo seu sorriso contagiante e pela sua fome de viver e realizar não apenas os seus sonhos, mas os de quem ele amou e cuidou muito. O seu legado viverá e a sua alma continuará, brilhando mais do que nunca num plano diferente de existência que ele gostava de chamar de Lar”, diz parte da publicação.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

O jogador deixa os pais, três irmãos e a namorada, que estava passando férias com ele nos Estados Unidos. Uma Vakinha On-line foi criada pela família, visando arrecadar recursos para realizar o traslado do corpo para o Brasil. No entanto, em poucas horas, o valor pretendido foi superado.

 

Notícias relacionadas