- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
JASC faz movimentar a economia das cidades sedes
Nesta edição dos JASC cerca de 5 milhões de reais irão circular nas três cidades sede. Isso gera empregos e retorno de imposto para a região, já que as empresas locais são procuradas.
Nesta edição dos JASC cerca de 5 milhões de reais irão circular nas três cidades sede. Isso gera empregos e retorno de imposto para a região, já que as empresas locais são procuradas. O investimento em obras, reformas e ampliações, nos três municípios, foi de aproximadamente 1 milhão de reais. Pomerode investiu, inicialmente, cerca de R$ 30 mil somente em melhorias dos locais de competições.
Estima-se que os seis mil atletas movimentem cerca de 4 milhões de reais na região durante os 10 dias dos JASC. O investimento no fogo simbólico, que nesta edição percorreu todo o estado, foi de aproximadamente 100 mil reais. A Mueller Eletrodomésticos e a BESCOR são os patrocinadores oficiais deste evento. Até o dia 4 de novembro, início dos jogos, foram quatro mil quilômetros percorridos, envolvendo mais de 200 pessoas.