- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jardim Pomerânia em festa
Moradores antecipam a Páscoa em Cachorro Quente no bairro Jardim Pomerânia
Alegria, diversão e muita descontração no Cachorro Quente da Páscoa realizado pela Associação de Moradores do Jardim Pomerânia. O evento reuniu mais de 700 pessoas e teve o objetivo de ajudar a entidade a concluir as obras da sede, conforme informou o presidente, Fridolin Woide.
O evento foi uma inovação da associação, já que o mais comum são festas desse tipo com feijoada ou pastel. “Queríamos fazer algo diferente e como já realizamos diversos pastéis e feijoadas, resolvemos apostar no cachorro quente, que acabou sendo um sucesso”, disse Fridolin.
Segundo o próprio presidente, foram vendidos 700 cartões de cachorro quente e as bebidas precisaram ser repostas diante da grande quantidade de gente que prestigiou a festa.
A festa também teve bingo, que distribuiu muitos prêmios, brinquedos para as crianças e muita música. “Surpreendeu-me a quantidade de gente. Só tenho a agradecer à comunidade que compareceu e aos apoiadores”, agradeceu o presidente da associação.
Como estamos perto da Páscoa, não podia faltar o bom e velho “coelinho”, que deu o ar da graça, distribuindo cestinhas para as crianças presentes. “Antecipamos a Páscoa e distribuímos 50 cestas de chocolate para as crianças do bairro”, concluiu Fridolin.
Clique na imagem abaixo para visualizar mais fotos:
![]() |
| Cachorro Quente de Páscoa – Jardim Pomerânia |
