Inicia o returno do Campeonato Regional de Futebol
No domingo (dia 7), foi disputada a primeira rodada do returno do Campeonato Regional de Futebol.
No domingo (dia 7), foi disputada a primeira rodada do returno do Campeonato Regional de Futebol. O Atlético Pomerodense venceu novamente e manteve seis pontos de vantagem sobre o Botafogo. A equipe de Testo Rega derrotou o Vitória por 3 a 0, com gols de Serginho, Ronaldo e Juninho. O vice-líder Botafogo foi a Jaraguá do Sul, e venceu bem a equipe local por 3 a 1. Clovanir, Antônio e Onélio marcaram para a equipe do Wunderwald, e Machado descontou para o Flamengo. O Caramuru foi a Timbó e empatou em 1 a 1 com o Água Verde. Anderson abriu o placar para o time local no fim do primeiro tempo, e no inicio da segunda etapa Fabiano, deixou tudo igual no marcador. Já o Água Verde de Pomerode venceu em casa o Vera Cruz / Muller por 3 a 0, com gols de Ninha, Rafael e Paulão. Com a vitória o Verdinho de Testo Alto se recuperou na tabela e passou o Caramuru, assumindo a terceira colocação no campeonato.
No próximo final de semana não haverá rodada devido ao feriado do Dia das Mães, as equipes voltam a campo normalmente no próximo domingo dia 21.
RESULTADOS
Água Verde 3 x 0 Vera Cruz
Gols: Ninha, aos 36 minutos do primeiro tempo; Rafael, aos 43 do primeiro e Paulão, aos 38 minutos da etapa final.
Atlético Pomerodense 3 x 0 Vitória
Gols: Serginho, aos 27 da primeira etapa; Ronaldo, aos 38 minutos da etapa inicial e Juninho, aos 17 do segundo tempo.
Flamengo 1 x 3 Botafogo
Gols: Clovanir, aos 30 minutos do primeiro tempo; Antônio, aos 26 do segundo; Onélio, aos 32 e Machado (Flamengo), aos 35 da etapa final.
Água Verde Timbó 1 x 1 Caramuru
Gols: Anderson (Água Verde), aos 45 do primeiro tempo e Fabiano (Caramuru), aos 8 da segunda etapa.
Vitória empata mas mantém a liderança nos aspirantes
Na abertura do returno a rede pouco balançou nos jogos da categoria aspirante, foram apenas quatro gols em quatro jogos, uma baixa média de um gol por partida. No jogo dos líderes, Vitória e Atlético Pomerodense empataram em 0 a 0, no Estádio Arthur Kramer. Com esse resultado, o Atlético perdeu a chance de ultrapassar o Vitória e assumir a ponta da tabela. O terceiro colocado Flamengo empatou em casa em 1 a 1 com o Botafogo.
O Água Verde de Timbó venceu o Caramuru por 1 a 0, conquistou sua quarta vitória e manteve a quarta colocação. Outro vencedor da rodada, foi o time do Água Verde de Pomerode. A equipe derrotou em casa o lanterna Vera Cruz / Muller por 1 a 0.