Geral

Incêndio destrói rancho na rua Massaranduba

Um incêndio destruiu parcialmente a residência do aposentado Norberto Dräger e sua esposa. O incêndio foi na rua Massaranduba, às 16 horas.

9 de setembro de 2004


Um incêndio destruiu parcialmente a residência do aposentado Norberto Dräger e sua esposa. O incêndio foi na rua Massaranduba, às 16 horas. Ele conta que percebeu o início do fogo no rancho onde guarda os papelões que arrecada na rua, e que fica localizado na parte dos fundos da casa. As chamas consumiram totalmente o rancho e a cozinha, bem como parte da residência do casal.


Uma das dificuldades que os bombeiros encontraram ao se dirigir ao local, foi chegar exatamente na residência. Muitos curiosos correram para ver o incêndio, deixando seus carros estacionados de qualquer jeito. Estes veículos impediram que o segundo carro dos bombeiros pudesse passar. Os bombeiros tiveram que descer e afastar os carros à força para abrir caminho para o caminhão.


E o aglomero de curiosos não se dá apenas em incêndios. Quando a ambulância de resgate vai atender um acidente de trânsito, sempre encontra dificuldades para chegar ao local e prestar os primeiros socorros. A dificuldade começa no trânsito, onde muitos aproveitam e vão atrás da ambulância, outros não saem do caminho e no local, é tanta gente em volta do acidente e das vítimas, que acaba atrapalhando o trabalho dos bombeiros.

Notícias relacionadas