Identificada jovem de 17 anos que faleceu em acidente na SC-421, em Pomerode
Ela não resistiu e faleceu no local do acidente

Foto: Tatiane Hansen/JP
A jovem de 17 anos que faleceu no grave acidente registrado na SC-421 no sábado, dia 28 de outubro, em Pomerode, foi identificada.
Beatriz de Oliveira, moradora de Jaraguá do Sul, não resistiu à colisão envolvendo dois veículos e faleceu no local do acidente.
Além da jovem, outros quatro ocupantes estavam no carro, um Voyage, com placas de Jaraguá do Sul, sendo dois adultos e duas crianças, todos encaminhados a hospitais da região.
A colisão que envolveu o Voyage e um Ford Fiesta, com placas de Pomerode, foi registrado pouco depois das 17h, na conhecida Curva do Tiedt.
O acidente
O Corpo de Bombeiros Voluntários, SAMU e a aeronave do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar, o Arcanjo-03, foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito.
Cinco pessoas foram encaminhadas a hospitais de Pomerode e Blumenau e um óbito foi registrado.
O condutor do Voyage, de 43 anos, foi levado pelo SAMU de Timbó ao hospital de Pomerode consciente e estável, com suspeita de fratura na costela e na pelve.
Já a passageira, de 36 anos, com suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.
Duas crianças, que estavam no banco traseiro do Voyage, também receberam atendimento no local. Um menino, de cinco anos, foi encaminhado consciente pelo SAMU de Pomerode ao hospital Santo Antônio com suspeita de traumatismo craniano.
A outra criança, um menino, com idade ainda não confirmada, foi conduzido ao hospital de Blumenau pela aeronave do Arcanjo-03.
A condutora do Fiesta, com placas de Pomerode, de 36 anos, também foi encaminhada ao Hospital de Pomerode pelos bombeiros, com ferimentos na perna e suspeita de fratura na pelve e costelas, mas consciente, lúcida e estável.
Mais de 20 profissionais de resgate atenderam a ocorrência e as vítimas.
Polícia Militar de Pomerode, Polícia Militar Rodoviária Estadual e Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência.