- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificada jovem assassinada após crise de ciúmes da companheira, em Itajaí
De acordo com a Polícia Militar, as duas discutiram, e a suspeita golpeou a vítima com uma faca

Foto: PMSC/Divulgação/Reprodução Redes Sociais
Foi identificada como Karolyne Souza, de 23 anos, a jovem morta a facadas pela própria namorada em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. O caso ocorreu no último domingo, 09 de março, na casa onde o casal morava.
A suspeita do crime, que ainda estava no local, relatou à Polícia Militar que as duas haviam passado a noite bebendo cerveja. Na manhã seguinte, antes de sair para o trabalho, ela teria ficado com ciúmes ao ver Karolyne no celular com outra pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as duas discutiram, e a suspeita golpeou a vítima com uma faca.
No local, os policiais observaram que a suspeita apresentava nervosismo e que seu relato apresentava inconsistências em relação ao depoimento dos vizinhos.
Ainda segundo a PM, a namorada de Karolyne apresentava marcas de lesões pelo corpo, indicando uma possível luta corporal, e um pequeno ferimento na coxa, semelhante ao causado pela ponta de uma faca.
A suspeita foi presa em flagrante momentos após o crime. Ela era natural de Maracanã, no Pará, e não possuía antecedentes criminais em Santa Catarina.
Nas redes sociais, a família da vítima prestou diversas homenagens. Sem recursos para custear o translado do corpo para Rondônia, os familiares de Karolyne fizeram uma campanha de arrecadação, buscando apoio para garantir que a jovem seja velada e enterrada lá.