Polícia

Mulher é assassinada após crise de ciúmes da companheira, em Itajaí

Suspeita foi presa após apresentar nervosismo e contradições em seu depoimento

10 de março de 2025

Foto: PMSC/Divulgação

Na manhã de domingo, 9 de março, uma mulher de 23 anos, foi vítima de feminicídio após uma crise de ciúmes da própria companheira, em Itajaí. O crime aconteceu por volta das 6h, na rua Margarida Bernadina Nicolau, bairro Praia Brava.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a equipe do Samu prestando atendimento à vítima de 23 anos, natural de Rondônia. De acordo com as informações, ela sofreu uma grande perda de sangue e não resistiu ao ferimento causado com um golpe de faca na região cervical.

De acordo com o relato da namorada da vítima, de 24 anos, as duas passaram a noite bebendo cerveja e ambas estavam bem. No entanto, pela manhã, antes de sair para o trabalho, a autora teve uma crise de ciúmes ao ver a companheira conversando com outra pessoa pelo celular.

Ainda segundo ela, quando questionou com quem a namorada estava falando no celular, a vítima quebrou o aparelho e a empurrou da escada, causando uma lesão no joelho.

Segundo a suspeita, após ser jogada da escada, ela se escondeu na casa do vizinho e, ao retornar, encontrou a namorada ensanguentada. Ela afirmou que pediu ajuda ao vizinho para chamar o Samu.

A Polícia Militar identificou divergências nos relatos da suspeita e dos vizinhos, que apresentavam nervosismo durante a ocorrência. Além disso, a autora apresentava lesões pelo corpo e sinais de luta corporal, incluindo um pequeno ferimento na parte posterior da coxa, semelhante a uma perfuração por faca.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada à Polícia Científica para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levada à Central de Plantão Policial de Itajaí.

Notícias relacionadas