Polícia

Identificada a mulher que foi morta pelo ex-genro, em Gaspar

O crime ocorreu nesta segunda-feira, 04 de março

5 de março de 2024

Foto: Arquivo pessoal / Polícia Militar

Foi identificada a vítima de feminicídio, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 04 de março, no bairro Gasparinho, e que morreu devido aos ferimentos, já no Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Osmarina Zuchi Theiss, de 80 anos, era ex-sogra do homem que a atacou com um facão. Ele também atacou a filha dela, uma mulher de 60 anos, que era a ex-esposa do autor.

O caso ocorreu na residência em que ela morava. A filha segue internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

O suspeito da autoria do crime, de 71 anos, teria chegado à residência no início da tarde desta segunda-feira (04), quando as vítimas estavam dormindo. Ele atacou as duas com um facão.

Logo após o crime, o homem fugiu e acabou sofrendo um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira. Enquanto estava sendo socorrido, ele confessou o crime. O indivíduo foi levado ao Hospital Azambuja, em Brusque, onde permanece preso, sob custódia.

Osmarina será velada na Capela Mortuária Frei Otocar e o sepultamento será no Cemitério do Alto Gasparinho, às 16h desta terça-feira, 05 de março.

Notícias relacionadas